Toda FORMA de amor - 7 lugares românticos para se visitar!

Toda FORMA de amor - 7 lugares românticos para se visitar!
Reproduções Pexels e Unsplash.

Temos que concordar que o lugar mais marcante para um casal não pode ser generalizado não é? Mas quem recusaria um passeio inesquecível em Verona ou um café da manhã em Paris?

Começando as comemorações do dia dos namorados e te levar numa viagem única, de qualquer canto da sua casa para: 7 lugares mais românticos em todo o mundo!

1 - Trancoso - BA

Nossa primeira parada é no distrito de Porto Seguro na Bahia. É muito reconhecido por suas praias com uma paisagem de perder o fôlego; Trancoso é um dos pontos mais comuns para casais e que também apresenta uma arquitetura ressaltada por cores em que até uma caminhada pode ser transformadora! Quem não amaria?

2 - Ouro Preto - MG

Famoso município mineiro com uma arquitetura que te leva em uma viagem no tempo, Ouro Preto recebe turistas todo o ano e muitos dos quais casais que aproveitam de todo o clima ouropretano realizando book’s fotográficos, jantares especiais, aproveitando de hotéis com ótimas instalações e muito mais! Àqueles que residem na cidade um bônus: se casar em meio ao cenário exuberante das antigas igrejas do período colonial!

3 -  Tóquio - JPN

Movimentada capital do Japão; Tóquio pode sim entrar na lista de destinos que fazem o coração pulsar ainda mais forte. Vários espaços podem ser citados mas a vista da torre Roppongi Hills Mori  é de tirar o fôlego. 

4 - Las Vegas - EUA

Se Las Vegas não está em um outro mundo ela é o outro mundo, com tantos edifícios, jogos, experiências culinárias, até o amor parece mais vivo lá! Não só pela tradição do casamento, vários espaços e atividades podem aquecer os corações como os passeios de helicóptero, as belas visões das torres, os spa’s e a lista vai até onde sua imaginação chegar!

5 - Paris - FR

Cidade luz, que inspira amores em todo o mundo, não poderia faltar! E o que não faltam são atividades românticas: um jantar na Torre Eiffel, cruzeiro pelo rio Sena, tomar um tradicional brunch… é, a lista não tem fim e se adapta aos vários tipos de amantes que sonham em visitá-la.

6 - Verona - IT

Que o amor de Romeu e Julieta passeia por Verona todos nós sabemos, mas muitos outros amores são abraçados por toda essa cidade. Com várias lendas e espaços para os apaixonados, as construções históricas com suas curvas e cores te coloca em outra época no primeiro passo pelas ruas. Castelos, pontes, igrejas e muralhas, várias são as opções para visitar.

7 - Sua Casa!

É isso mesmo, a quarentena nos leva a reinventar nossos espaços, relações e comportamentos; e então que nos reinventemos no dia de estar agarradinhos! Sala, cozinha, quintal, várias são as opções de espaços que podem se tornar ainda mais especiais nessa comemoração. 

Mas lembre-se, fiquem em segurança! Se o parceiro não estiver com você durante a quarentena aproveite do meio digital, mas não deixe de dizer que ama de qualquer FORMA e LUGAR!

Fundo do rodapé

Contatos

Redes Sociais

Feito com ♥ por Visão Tecnologia e Sistemas